terça-feira, 8 de novembro de 2011

Página no Facebook...

Agora você encontra Historinhas da Mila na página do Facebook (é só clicar aqui)
Lá você pode curtir a página e até tirar suas dúvidas. Farei sorteios, mas anunciarei aqui e podem participar lá e aqui, é só mais uma forma de você poder participar!
E para comemorar aqui vai uma postagem sobre algumas frases legais que eu fiz:

O bom seria se, um dia chovesse amor. Acabariam-se as guerras, acabariam-se as mortes e destruições... Tudo ficaria melhor se chovesse amor! Mas como isso não é possível, só há um jeito de acabar com isso: lembrar que somos todos irmãos! As guerras causam desunião entre países, as mortes causam dor no coração das pessoas. Então se todos nós nos unirmos toda essa dor acaba.(Camila Rosado, Eu)

As vezes a gente pensa que as flores são apenas cheirosas e para enfeitar os lugares. Não é verdade, as flores servem de alimento para muitos animais, significa coisas muito especiais para todos nós(é um símbolo de amor, paz e carinho com o outro), as plantas servem para deixar o ar melhor, algumas fazem a fotossíntese, algo MUITO importante para todos nós... As flores são símbolo de alegria e como disse acima paz e amor, na caminhada da vida existem várias flores só que a melhor é que temos que escolher!(Camila Rosado, Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da Postagem?
Comente!