quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sorteio e Notícia!

SORTEIO
O sorteio de hoje é assim:
-- Mande-me um e-mail: historinhasdamila@hotmail.com
-- Diga o seu nome e o nome do seu blog ou site
-- Mande um texto, pode ser um poema ou até uma postagem SUPER INTERESSANTE do seu blog ou site
O que você vai precisar fazer noseu blog (ou site):
Faça uma campanha e mande-a para mim (pelo meu e-mail do blog) você tem que mostrar o seu texto e dizer por que que quer ganhar.
Mostrarei os os participante aqui no blog SEGUNDA-FEIRA!
Prêmio:
Seu Nome e O do seu Blog divulgados aqui, o seu texto e um logo (criado por mim)

OBS: Não vale trapacear, fazer chantagens,etc Vou enumerar cada participante (mandarei um e-mail sábado ou domingo para cada participante dizendo seu número, é por ordem de inscrição)
Pessoas de qualquer país podem participar!

AVISO
Amanhã, vou fazer minha Primeira Eucaristia e EXATAMENTE POR ISSO não vou postar nada amanhã e POR ISSO que o sorteio acaba SEGUNDA-FEIRA!
Postarei aqui as fotos da festa, e contarei detalhe por detalhe.
Também vou postar o texto que vou ler!
Farei o máximo para conseguir postar as fotos o mais rápido possível!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da Postagem?
Comente!