sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Stop Sopa


Fiquei sabendo de uma noticia no blog Garota Fashion , sobre uma lei chamada SOPA que vai acabar com a vida de todos os internautas (não é SOPA de comer não gente, kk).


Leia mais sobre essa nova lei MUITO triste:


Dois projetos de lei, o Stop Online Piracy Act (pare com a pirataria on-line, em tradução livre), conhecido como SOPA, e "Protect IP Act" (ato para proteção da propriedade intelectual), chamado de PIPA, que estão no Congresso dos Estados Unidos, provocaram manifestações ou interrupções de serviços de sites importantescomo Google, Wikipedia e Craigslist, de classificados, nesta quarta-feira (18).



Tudo isso quer dizer Sem Twitter, sem Facebook, Sem Blogger, e sem mais um monte de outros sites ! *o*

E o pior é que não temos muitas saídas, e não temos muita escolha para combater isso além dos protestos e campanhas. Então vamos protestar para que podemos resolver isso da melhor maneira possível. Todas as blogueiras reblogando isso em seus blogs e participando de campanhas para mostrar que somos CONTRA !




Eu estou participando de uma campanha no blog Uma Menina Indie  , chamada Stop Sopa. Participem tambem para podermos acabar com essa Sopa.


STOP SOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da Postagem?
Comente!